sábado, 31 de março de 2012

É, eu mudei...

Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”

P.s.- Gente que lindo, a Tati como sempre me surpreendendo a cada texto!
São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.
Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade? Se a resposta for não, então está na hora de mudá-la.
Fica a dica! ;]

Minhas saudades...

Há saudades que caminham comigo aconchegadas num lugar gostoso que a memória tem. Sei que estão lá, mesmo quando demoro um bocado de tempo para apreciar as histórias que me contam. São porta-jóias que guardam encantos que não morrem.Caixinhas de música, que, ao serem abertas, derramam melodias que me fazem dançar com elas de novo. São saudades capazes de amenizar o frio de alguns instantes com os seus braços de sol. 
P.s.- Sei que todos possuem um pouco destas saudades e que, em certos momentos são resgatadas, pois em outrora, certos acontecimentos nos fez um bem danado.

Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.
P.s.- Tão minha essa mensagem da Clarissa ^^

quinta-feira, 29 de março de 2012

E assim vão vivendo...


Já era amor antes de ser...
Não me lembro mais qual foi nosso começo, mas começamos pelo começo!

Ciclos...

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."

A gente sente...

"Foi esperando quase nada que um quase tudo apareceu. Simples como um fim de tarde. No começo era medo, incerteza, insegurança surgindo como relâmpago no céu. Depois, uma sensação de pertencimento, de paz, de alegria por encontrar um sentimento desconhecido, mas que fazia bem. Não teve espumante, holofote, tapete vermelho. Foi simples como um fim de tarde. Algum frio na barriga, interrogações deslizando pelas mãos suadas, uma urgência em saber se aquilo era ou não pra ser. É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente."

Seguirei assim...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Questão de tempo...


''Não importa se tudo parecer errado e o mundo virar a cara para você. Esqueça. Hora de se perdoar. RENASÇA. Eu sei pouca coisa da vida, mas uma frase eu sigo à risca: é preciso respeitar o próprio tempo. E eu respeito! Acredito no que diz o silêncio na hora em que a mente cala. E meu silêncio - que não é mudo e também escreve - dita com voz desafiante: confie em si mesma. Quebre a rigidez. Ouse. Brinque. Viva com mais leveza. E, por favor, desligue-se. Só assim você vai transformar vida em letra e letra em vida. E ter coragem e fôlego pra ser VOCÊ, no momento em que o mundo te atropelar e sem licença poder dizer: CHEGOU A HORA!''
P.s. Obrigada Senhor, por estar sempre comigo. Perdão pelas vezes que julgo os fatos aos quais me destina, perdão por, nem sempre, conseguir entender Teus propósitos diante de mim. Nunca é demais pra te agradecer, obrigada por mais uma vitória, por ter me amparado e reconhecido meus esforços, por ter acreditado mais uma vez em mim muito obrigada!
Tay Fernandes 

E eu prometo, vou te retribuir
 Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah,eu prometo, te fazer mais feliz
 E ser tudo que você sempre quis
E quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
 Palavras nem sempre vão adiantar
 Mas você verá escrito no meu olhar

-Bruna Carla-

Esta vida...

"Um dia tu compreenderás que não há nenhuma pessoa totalmente má; nenhuma pessoa totalmente boa. Verás que todos nós somos humanos, apenas. E sofrerás muito quando resolveres dizer só aquilo que pensas e fazeres só aquilo que gostas. Aí sim, todos te virarão as costas e te acharão mau por não quereres entrar na ciranda deles, compreendes?"

Pra recomeçar...

Quando você ficar triste, que seja por um dia, e não o ano inteiro...
E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero!
Desejo que você tenha a quem amar... e quando estiver bem cansado, ainda EXISTA AMOR PRA RECOMEÇAR!

Quando eu era criança, os mais velhos perguntavam: O que você quer ser quando crescer? Hoje não perguntam mais. Se perguntassem, eu diria que quero ser criança.

sexta-feira, 9 de março de 2012


O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim". Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse."

Vαi ter umα festα que eu vou dαnçαr αté o sαpαto pedir prα pαrαr. Ai eu pαro, tiro o sαpαto e dαnço o resto dα vidα.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Devemos esperar...

"Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre,  que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte."

Identidade rsrs

P.s.- kkkkkkkkkkk hilárioo...ain, se bem que nesses dias tou me sentindo assim, sem tempo pra nadaa, vivendo mais pra facul do que pra mim. Minha alegriaa é que essa fase é temporária ^^ e tá servindo pra me ensinar muiita coisaa, questões de amadurecimento e talz =}
Mesmo assim sinto-me feliiz com tudo isso!

Bjuzz, Tay ^^

domingo, 4 de março de 2012

"Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. Rio e me sinto mar."