sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre." Amém!

Olha, nesta noite quando der 00:01 do dia 01 de janeiro, quando os foguetes começarem a clarear a noite, quando o céu se iluminar e, todos começarem a desejar feliz 2012, olharei pro céu e pensarei em você desejando que você esteja fazendo o mesmo.
Te mando pelo vento meu beijo, meu carinho...minha saudade.

P.s.- Últimos momentos de 2011, só tenho a agradecer e agradecer pelo ano maravilhoso que tive, obrigada Deuus ^^. Que 2012 venha com tudo, com muita paz, saúde, amor, sucesso, enfim o que há de melhor! Bj meus queridos seguidores*

Nenhum comentário:

Postar um comentário