terça-feira, 23 de agosto de 2011

Descobertas...

(...) Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

P.s.- Grande Caio...trecho perfeito! Acho que, ás vezes, é necessário que enxerguemos a vida por outro lado, sejamos mais sensatos em nossos pensamentos. Não se permita sofrer por amor, se perceber que não vale a pena, a única solução é partir pra outra...nossa vida é como uma grande estação de trem, onde pessoas partem e outras chegam (se bem que é bom quando algumas que partem voltam pra perto da gente ^^)...mas é isso, faz parte desse ciclo, ora estamos felizes, ora tristes, outra hora felizes de novo, e assim seguimos até onde der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário