sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aproveite cada minuto!

Tento não ficar assustada com a ideia que ESTE TEMPO AQUI É CURTO!

P.s.- Às vezes, por estarmos "ocupados" demais com os acontecimentos do dia-à-dia, nem nos damos conta do fato de como esse tempo voa, nem percebemos como os ponteiros do relógio corre veloz, nos deixando para trás. Apesar de ser bem jovem, a vida me deu umas chacoalhadas que me fizeram pensar com mais freqência no tempo. Parece meio estranho, mas eu gosto (gooosto muito) de ficar vez por outra pensando em tudo que me acontece, quando era criança, nos amigos de infância (que hoje estão, em sua maioria, casados ou com filhos), quando era aluna secundária, brincadeiras...penso muito nas pessoas que encontrei, as que perdi ao longo da vida (meu querido pai), nos momentos felizes que vivi,, nas lições que aprendi, enfim, são taantas coisas que não dariam pra citar aqui. Penso cronologicamente em tudo, e me dou conta de como o tempo passa rápido! Fico feliz por viver (quem não fica?) mas fico preocupada ou talvez um pouco triste pelas coisas que foram e não serão mais. Na verdade, eu quero que o tempo passe, mas que passe lentamente, bem devagarinho, que esse tempo nos dê a oportunidade de poder aproveitar ao máximo o que essa vida nos oferece

Bjuzzz_ Tayrine Stéphanne ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário