sábado, 26 de novembro de 2011

Opções...

Eu posso ser boba ou aprender rapidamente.
Se aprender rapidamente, tudo bem.
Mas se for boba, duas coisas podem acontecer:
Terei em minha vida caras legais ou idiotas.
Se forem legais, tudo bem.
Mas se forem idiotas, duas coisas podem acontecer.
Os ignorarei ou me apaixonarei por eles.
Se ignorá-los, tudo bem.
Mas se me apaixonar, duas coisas podem acontecer.
Me envolver ou deixar pra lá.
Se deixar pra lá, tudo bem.
Mas se me envolver, duas coisas podem acontecer:
Eu posso ser feliz ou sofrer.
Se eu for feliz, tudo bem.
Mas se eu sofrer, duas coisas podem acontecer:
Eu posso permitir que ele me iluda ou mandá-lo embora.
Se eu mandá-lo embora, tudo bem.
Mas se eu permitir que ele me iluda, duas coisas podem acontecer:
Eu posso ser boba ou aprender rapidamente.
Se aprender rapidamente, tudo bem.
Mas se eu for boba, duas (tantas, terríveis)coisas podem acontecer
(...)

Do curta: "Na vida de um homem duas coisas podem acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário