domingo, 17 de julho de 2011

Como assim De Olhos Fechados?!

Dentre tantos nomes, optei em escollher este nome para nomear o presente blog pelo fato desta simples expressão ter uma importância bastante significativa para mim, pois é desta maneira - De Olhos Fechados2- que consigo encontrar meus pensamentos. É dessa forma que posso voltar ao passado e relembrar emoções que vivi em outrora, tendo a oportunidade de analisar e até mesmo recriar situações que me fizeram ou poderiam ter-me feito um bem danado.
De olhos fechados também posso viver meus momentos presentes, os quais são contituídos por fatos cotidianos que envolvem família, amigos e pessoas vistas como especiais. Posso pensar e viver deliciosamente momentos que me deixam feliz e também os que não me deixam, pois coom o tempo percebi que esses últimas vem com o intuito de ensinar-me algo e, consequentemente, melhorar a pessoa que sou.
Talvez seja essa uma das melhores maneiras que encontrei para, em alguns momentos, desprender-me um pouco da realidade, sendo também um dos melhores jeitos de sonhar. De olhos fechados... num instante tento imaginar tudo que vou viver, lugares que vou conhecer, pessoas que vou encontrar...Bem pessoal é essa a minha explicação pela escolha desse nome.

At.te , Tayrine Stéphanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário