domingo, 17 de julho de 2011

Esperando menos...

Tenho esperado menos sorrisos do que antes.
Tenho criado menos expectativas nas pessoas.
Pela primeira vez em anos de existência.
Cansei de buscar nas pessoas o que está sobrando em mim..
Parece egoísta precisar mais de mim mesma do que do mundo.
Mas é uma fase própria. Pertence só a mim. Sou eu e o silêncio.
Não que o mundo esteja apático ou que as pessoas estejam menos interessantes.
Mas a minha sede de ter tudo e conhecer tudo está passando.
Embora eu ainda queira tudo-muito. Mas agora eu preciso de mim.
O meu coração só diz isso. Pára um pouco. Deixa um pouco.
Vive um pouco. Vive por você. Eu vivo.
E parece tão sábio e gigante ser assim, que parece absurdo...
Por isso preciso ser cabeça e aprender mais do que ensinar.
Mais cabeça do que coração.
 
 
"Autor Desconhecido"
 
 P.s- Acredito que dessa maneira cresceremos mais, ás vezes é necessário abandonar hábitos antigos e seguir novas ideias... Fica o conselho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário