quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jeito de ser!

Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.

P.s- É isso mesmo, essa é uma das minhas filosofias de vida. Como terei algo se não buscar?? Como conseguirei o que quero se eu não for atrás?
Não posso ficar sentada esperando cair do céu... Sigo em mente: tentar! tentar! e tentar! Mesmo que isso posso me custar caro ou que seja arriscado, mesmo que exista a possibilidade de quebrar a cara e voltar de mãos abanando, não podemos desistir...não posso desistir! Tudo que tenho até hoje, foi conseguido com muito esforço. Se depender de mim, continuarei buscando o que meu coração desejar! s2

By- Tayrine Stéphanne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário